terça-feira, 29 de novembro de 2011

Jamily Pinheiro!




Palavras dela:  Cheguei . sou forte &&' nunca vou desistir . a vida é loca . é vivendo &&' aprendendo . cada lágrima minha que cai . eu mema vou me forttalecendo . eu tenho uma meta humilde de uma batalhadora . crescer na vida e ser uma vencedora . invejoso tá sempre pro perto ao meu redor falando mal de mim . mais nessa vida eu aprendi . que quem diz ser meu parcero vem me derruba . mais sei quem é de verdade &&' quem é de mintira . nessa eu não caiu mais  mais se um dia eu cai vo levanta &&' progredir. no certo e sem simpatia mais com a ajuda de Deus me fortalecendo dia após dia . cuidado com a túa invéja porque ela vai bate e volta pra você . mais seu olho gordo não me intimida . graças a Deus so blindanda pelo sangue de Jesus Cristo . e com certeza meu protetor nunca falha . é ele que me guia &&' tá sempre por mim .! falsos amigos na vida você vai encontrar . que aperta a túa mão e qué te derrubar . mais eu sei quem trama &&' quem ta comigo' . de falsidade eu to dahora . bate de frente pra tú vê que eu so de verdade .! a rivalidade já ta formada tiw' eu te odeio &&' você me odeia . mais o que eu posso faze .?!nada póde fala de mim a vontade só isso que sabe faze' só sabe fala pelas costas é sinal que sempre to na frente . meu não adianta ninguém nunca vai consegui me derruba . eu agradeço a Deus todos os dias por ter certas pessoas em minha vida . semp

Nenhum comentário:

Postar um comentário